Foto: Levy Oliveira
Nesta terça-feira (29), o Núcleo de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência do Município de Eusébio (NAMME), em parceria com a APAE e a Unidade Especializada da Pessoa com Autismo (UEPA), realizou a terceira edição do evento "No Pique da Conscientização", na Praça do Polo Ivens Dias Branco.O evento foi marcado por momentos de grande animação, interação e socialização entre participantes e familiares. A programação contou com muita música, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, a presença divertida de palhaços e uma emocionante apresentação cultural dos alunos do NAMME."Nosso objetivo em eventos como esse é conscientizar que cada pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) tem sua individualidade. E, com base nisso, buscamos criar oportunidades para eles", destacou Christiane Natalie, coordenadora de eventos do Namme Eusébio."A iniciativa reforça o compromisso do município com a inclusão social, o respeito à diversidade e a valorização da pessoa com deficiência", destaca Arismênia Lima, coordenadora da Uepa.
Nesta terça-feira (29), o Núcleo de Apoio e Assistência à Pessoa com Deficiência do Município de Eusébio (NAMME), em parceria com a APAE e a Unidade Especializada da Pessoa com Autismo (UEPA), realizou a terceira edição do evento "No Pique da Conscientização", na Praça do Polo Ivens Dias Branco.
O evento foi marcado por momentos de grande animação, interação e socialização entre participantes e familiares. A programação contou com muita música, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, a presença divertida de palhaços e uma emocionante apresentação cultural dos alunos do NAMME.
"Nosso objetivo em eventos como esse é conscientizar que cada pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) tem sua individualidade. E, com base nisso, buscamos criar oportunidades para eles", destacou Christiane Natalie, coordenadora de eventos do Namme Eusébio.
"A iniciativa reforça o compromisso do município com a inclusão social, o respeito à diversidade e a valorização da pessoa com deficiência", destaca Arismênia Lima, coordenadora da Uepa.