O Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (NAEC), equipamento da Secretaria de Cultura e Turismo (Setur), da Prefeitura Municipal de Eusébio, iniciou nesta terça-feira, 2 de maio, as aulas dos 17 cursos que estão sendo oferecidos neste ano de 2017. São eles: Balé, Teatro, Teclado, Violoncelo, Violino, Bateria, Violão. Inglês, Informática, Capoeira, Hip Hop, Forró, Kung Fu, Canto Avançado (Coral), Canto, Banda de Música e Banda Marcial.Segundo o prefeito Acilon Gonçalves (PEN), o Núcleo é o centro das manifestações culturais do município. “Nele são realizadas mostras de teatro, danças, canto, exposições, esporte”, afirma. O Naec funciona de segunda a sexta-feira das 7h30min às 21 horas. A cultura é descentralizada com cursos oferecidos nos Pólos de Atendimento da Juventude (Sede, Mangabeira, Santo Antônio/Pedras e Parque Havaí). No Naec também se encontra a Biblioteca Municipal Patativa do Assaré, que dispõe de um acervo com mais de 10 mil livros, divididos em vários gêneros e autores consagrados como José Lins do Rego, José de Alencar, Jorge Amado, Robin Cook e Leon Tolstoi. Mais informações – 3260 4029.
O Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (NAEC), equipamento da Secretaria de Cultura e Turismo (Setur), da Prefeitura Municipal de Eusébio, iniciou nesta terça-feira, 2 de maio, as aulas dos 17 cursos que estão sendo oferecidos neste ano de 2017. São eles: Balé, Teatro, Teclado, Violoncelo, Violino, Bateria, Violão. Inglês, Informática, Capoeira, Hip Hop, Forró, Kung Fu, Canto Avançado (Coral), Canto, Banda de Música e Banda Marcial.
Segundo o prefeito Acilon Gonçalves (PEN), o Núcleo é o centro das manifestações culturais do município. “Nele são realizadas mostras de teatro, danças, canto, exposições, esporte”, afirma. O Naec funciona de segunda a sexta-feira das 7h30min às 21 horas. A cultura é descentralizada com cursos oferecidos nos Pólos de Atendimento da Juventude (Sede, Mangabeira, Santo Antônio/Pedras e Parque Havaí).
No Naec também se encontra a Biblioteca Municipal Patativa do Assaré, que dispõe de um acervo com mais de 10 mil livros, divididos em vários gêneros e autores consagrados como José Lins do Rego, José de Alencar, Jorge Amado, Robin Cook e Leon Tolstoi. Mais informações – 3260 4029.